Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cargos

Ir para baixo 
AutorMensagem
GohanSSJ2
Titular da Várzea
Titular da Várzea
GohanSSJ2


Mensagens : 48
Euros : 105
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 23

Cargos Empty
MensagemAssunto: Cargos   Cargos Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 11:02 am

Aqui, oque cada cargo faz, e como consegui-lo:

Administradores
São os administradores (dããr) do fórum, tem acesso ao painel de controle e pode fazer tudo no fórum (exceto acessar o sistema de backups e as configurações de exclusão do fórum). Se você for um membro muito ativo e colaborar muito, você tem chance de um dia ser um.

Comissão de Ética
Tem poderes sobre todas as áreas, são os responsáveis por supervisionar o trabalho dos coordenadores, decidir punições e anunciar mudanças no fórum juntamente com os Administradores. Eles serão 3 membros eleitos pelos membros (basicamente são os representantes dos membros dentro da staff).

[CU] Coordenadores
É o responsável pelas áreas: Apresente-se e Perguntas & Opiniões. Tem o dever de auxiliar os membros que tem dúvidas e orientar os membros iniciantes. Para conseguir ser um, deve ser ativo nessas áreas, os administradores serão os responsáveis por escolhe-lo (haverá uma vaga).

[OS] Coordenadores
São os responsável pelas áreas: Tema Livre, Notícias do Mundo, Zona Flood, Área de Downloads e Informática & Tecnologia. Tem o dever de movimentar as áreas e estar sempre disposto a ajudar e opinar sobre os assuntos. Para conseguir ser um, deve ser ativo nessas áreas, os administradores serão os responsáveis por escolhe-los. (haverá 2 vagas)

[ES] Coordenadores
É o responsável pelas áreas: Futebol, Basquete e Outros Esportes. Tem o dever de movimentar as áreas e estar sempre disposto a ajudar e opinar sobre os assuntos.   Para conseguir ser um, deve ser ativo nessas áreas, os administradores serão os responsáveis por escolhe-lo. (haverá 1 vaga)

[GM] Coordenadores
É o responsável pelas áreas: Brasfoot 2012, Football Manager 2013 e Outros games. Tem o dever de movimentar as áreas e estar sempre disposto a ajudar e opinar sobre os assuntos. Para conseguir ser um, deve ser ativo nessas áreas, os administradores serão os responsáveis por escolhe-lo. (haverá 1 vaga)

Designers
São responsáveis pela área de Designer. Tem o dever de movimentar a área e ajudar os membros novos na área, opinando sobre as "obras" do membro e dando dicas para melhorar. Para conseguir ser um, basta ser ativo na área, postar trabalhos seus, e ajudar os outros membros. Não há limites de Designers.
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumrm.forumeiros.com
 
Cargos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área da Staff :: Regras & Dicas-
Ir para: